Escavadeira Hidráulica vai reforçar os trabalhos do DMER

Na manhã desta segunda-feira(15), com a presença de diversas autoridades, foi realizada a entrega oficial da nova Escavadeira Hidráulica sobre esteiras da marca JCB, modelo JS210.

Na presença do Engenheiro Diego, da Caixa/G-gov de Chapecó, que realizou a visita de constatação da entrega, segundo contrato de operação de crédito (FINISA), foi realizada a fiscalização das especificações do equipamento e a sua efetiva entrega.

Num investimento de R$ 435.000,00 o novo equipamento já está trabalhando em prol dos munícipes modelenses. ODepartamento Municipal de Estradas e Rodagem fará uso da nova máquina para execução de estradas, carregamento de cascalho, execução de terraplenagem, execução de cisternas e esterqueiras, poços de água, soltura de material para britagem, execução de drenagens pluviais entre outros trabalhos de maior capacidade.

Mais potente, com maior alcance de lança e com maior capacidade, a JCB JS210 tem motor turbo diesel de 4 cilindros, potência de 173CV, sistema de monitoramento via satélite, controle automático para minimizar o consumo de combustível, entre outras tecnologias que atendem as necessidades e geram maior economia. A inda na semana que passou foi realizada entrega técnica pela empresa Engepeças, com repasse de orientações e apresentação do equipamento ao servidor que irá operar a nova escavadeira.