Retorno das aulas para 2020 está cancelado

A diretora municipal de educação comunica a todos os pais e responsáveis que o retorno das aulas presenciais para o ano letivo de 2020 estão canceladas, devido ao aumento do número de COVID 19 no município, bem como alguns alunos que estavam frequentando as atividades individualizadas se encontram em monitoramento e estamos com professores positivados. Ainda comunica que durante essa semana estarão sendo realizados os conselhos de classe, para análise e fechamento das notas.

No dia 25 de novembro as merendeiras e serventes da rede municipal em parceria com a APAE participaram de uma capacitação em boas práticas na alimentação escolar e diretrizes sanitárias para o retorno as atividades presenciais nos ambientes escolares.