Retorno das aulas será no dia 18 de fevereiro

O Departamento Municipal de Educação do município de Modelo- SC comunica a todas as famílias com alunos matriculados nas Escolas da Rede Municipal de Ensino, que as aulas iniciam no dia 18 de fevereiro de 2021, de forma presencial e remota para quem assim optou, seguindo as determinações da Lei nº 18.032/2020 que considera a Educação como atividade essencial.

Para a retomada, seguem as medidas sanitárias e medidas de segurança já estabelecidas no PLANCON, respeitando o regime de alternância conforme o mapa de risco.

A diretora Márcia salienta que a creche será ofertada em apenas um turno para cada criança (matutino ou vespertino) devido redução de espaço físico, ao tempo de permanência em sala e as medidas de higienização preventivas estabelecidas pelo PLANCON.

O Horário de início das aulas em cada turno e as turmas que irão iniciar no dia 18 de fevereiro de 2021 está ainda em processo de estudo e assim que todas as matrículas estiverem em dia os pais serão avisados.  Aos  pais ou responsáveis que ainda não passaram na secretaria para atualização dos documentos que façam o quanto antes a regularização.