Hospital de Modelo recebe doações

Nesta manhã desta segunda-feira (01), estiveram reunidos no Hospital de Modelo, juntamente com o Diretor do Hospital Carlos Zamignan, a primeira-dama Jacinta Silveira, a segunda-dama Elita Meurer e a Coordenadora Geral de Equipe da Prefeitura de Modelo Joceani Rambo. Na oportunidade realizaram a entrega de donativos para arrecadados para a entidade. A doação dos produtos foi da comunidade modelense, sendo que as voluntárias passaram nas casas para arrecadar os donativos.

O diretor Carlos agradeceu em nome da Associação Hospitalar Beneficente e colocou o que o Hospital está precisando no momento, que seriam cestas básicas, arroz, feijão, massa, farinha, sal, açúcar, leite, óleo, frutas, legumes e verduras para a alimentação dos pacientes.