Entrega e devolução de atividades está sendo realizada nesta sexta-feira

O Departamento de Educação lembra aos pais que nesta sexta-feira (05) está sendo realizada a entrega e devolução das atividades não presenciais. Essa é a segunda entrega de atividades aos estudantes neste início de ano letivo.

Os pais devem se dirigir até a escola que seu filho estuda, sendo na Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Müller, Jardim de Infância Cantinho Alegre e também na Creche (Pequeno Lar), até às 15h de hoje, sem intervalo ao meio dia.

A diretora de Educação, Márcia Jane Rucks, agradece aos pais, alunos e professores que estão se dedicando neste momento de atividades remotas, bem como agradece pela compreensão que estão tendo em relação a situação que estamos enfrentando devido a pandemia, pois este vínculo entre família e escola é de suma importância para o desenvolvimento da criança.

Márcia lembra que o Departamento de Educação está aguardando um novo decreto municipal e quando tiverem um posicionamento sobre o retorno presencial das aulas estarão informando os pais pelos grupos do whatsapp.