Entregue ordem de serviço para reforma da Ponte da Pitinga

Na manhã desta terça-feira (27) no gabinete do prefeito Dirceu Silveira foi assinada e entregue a ordem de Serviço para a execução de reforma da Ponte da Linha Pitinga, no interior do município de Modelo.

O valor total da obra é de R$ 315.417,03. Sendo que R$ 150.172,69 através de emenda do deputado estadual Fabiano da Luz e contra partida do município no valor de R$ 165.244,34.

A obra será executada em estrutura mista metálica/concreto, com comprimento de 27,20m pela empresa Viga Construtora e Incorporadora Eireli, vencedora do processo licitatório.

O prefeito Dirceu pede a compreensão dos munícipes que precisam passar pelo local, pois devido a reforma a ponte ficará uns 30 a 40 dias sem passagem de veículos.