Município de Modelo assina dois convênios na SDR Maravilha

Foram assinados nesta segunda-feira (9), dois convênios com o município de Modelo. O ato garante a liberação de R$ 253,5 mil para a implantação da rede de iluminação e rede elétrica no parque municipal da Fepar e a execução de obras de melhoria no pátio da garagem e oficina de lavagem da prefeitura.

As assinaturas foram realizadas no gabinete do secretário Regional de Maravilha, Valci Dal Maso. Acompanharam o prefeito Ricardo Maldaner na assinatura dos convênios o presidente da Câmara de Vereadores, Nadir Nicoli; os vereadores Vilmar Cesco e Cecília Geller; a secretária de Agricultura Márcia Rüdiger e o vice-presidente do PSDB, Valter Rubens Cesco.

O convênio para a implantação da rede de iluminação e rede elétrica no parque municipal da Festa Estadual do Porco Assado no Rolete (Fepar) tem o investimento de R$ 200 mil, sendo R$ 150 mil de repasse do Governo do Estado resultado do esforço do deputado estadual Marcos Vieira (PSDB), e outros R$ 50 mil de contrapartida do município.

De acordo com o prefeito Ricardo Maldaner as obras tem a finalidade de adequar o parque com infraestrutura pra realização de eventos, propiciando segurança e bem estar à população.

Mais R$ 53,5 mil serão utilizados na execução de obras de melhoria no pátio da garagem e oficina de lavagem do Departamento Municipal de Estradas e Rodagens, Obras e Agricultura. O Governo do Estado irá investir R$ 40 mil recursos que foram destinados pelo empenho do deputado estadual Mauro de Nadal (PMDB), e o município de Modelo, entra com mais $ 13,5 mil de contrapartida.