Modelo Cidade Iluminada foi realizado no sábado

No último sábado (27) o município de Modelo promoveu o evento Modelo Cidade Iluminada que faz parte das festividades de 60 anos do município. O evento contou com a presença do público para as apresentações dos alunos do Departamento de Cultura e do Cultivar, momento de reflexão por parte das igrejas do município, chegada do Papai Noel e acendimento das luzes de Natal.  

O prefeito Dirceu Silveira, primeira-dama Jacinta, vice-prefeito César Meurer, segunda-dama Elita, presidente da Câmara de Vereadores em exercício Jussane Frandoloso, líder da bancada do PSD Vereador Altair Zenatti, demais vereadores, secretários e diretores marcaram presença.  

Em seu pronunciamento o prefeito Dirceu agradeceu a presença do público e parabenizou a todos pela organização e apresentações. Além disso, lembrou que aos poucos vamos voltando as atividades normais após o período de pandemia.  

Durante o evento Modelo Cidade Iluminada a equipe da Saúde realizou a entrega das fichas para o lanche que será servido no próximo dia 30 de dezembro durante as comemorações dos 60 anos do município de Modelo. A entrega das fichas é conforme o ESF e pelo número de membros da família. Quem não retirou a ficha no sábado (27) poderá retirar a mesma nos próximos dias, quando será anunciado um cronograma para retirada.