População comemora aniversário com corte de bolo de 57 metros

Um bolo de 57 metros foi servido à população de Modelo, na tarde do domingo dia 30 de dezembro, no encerramento das comemorações alusivas ao 57º Aniversário de Emancipação-político administrativa do Município. O evento reuniu centenas de pessoas na Praça Colonizador João Muxfeldt, contou com brinquedos infláveis e show com a banda modelense Pérola Negra.

A Comemoração começou com a inauguração da nova sede do CRAS e a entrega do veículo novo para melhorar ainda mais o atendimento às famílias e ampliar o trabalho realizado pela equipe de visitas domiciliares.

O corte do bolo selou com “chave de ouro’ o Aniversário, que contou com a presença de diversas autoridades locais e da região, ex-prefeitos, ex-vereadores, e comunidade em geral.

A praça central virou um ambiente ainda mais familiar com centenas de pessoas desfrutando ao ar livre de um delicioso bolo preparado pelos servidores municipais, assistindo as apresentações da banda com a família reunida, crianças brincando e aproveitando o lazer proporcionado pelo governo municipal. O evento iniciou às 18 horas e se estendeu a noite.

Em seus pronunciamentos as autoridades ressaltaram a importância dos 57 anos de história do município com o envolvimento das pessoas que aqui escolheram morar, construir suas famílias e negócios colaborando com o desenvolvimento da cidade. O Governo Municipal em nome do Prefeito Ricardo Maldaner, do Vice-Prefeito Aldecir Bolis e a Câmara Municipal de Vereadores aproveitam o momento para agradecer a todos os envolvidos pelo comprometimento com a programação de aniversário e as entidades parceiras pela soma de esforços. E parabenizaram a população por fazer parte de mais um ano da história de Modelo.

Parabéns Modelo. É um orgulho fazer parte desta história!