Educação convoca aprovados no Seletivo para escolha de aulas nesta terça-feira

O Município de Modelo através da Portaria nº 24/2022 de 07 de fevereiro convo os classificados no Processo Seletivo nº 008/2021 da Prefeitura Municipal de Modelo (SC) e rede municipal de ensino, nos cargos de Professora Educação Física, para preenchimento de vaga excedente, com chamamento em caráter temporário e por prazo determinado até a data de 16 de dezembro de 2022 para compor o quadro de vagas da Educação Infantil.

Os aprovados devem comparecer nesta terça-feira, dia 08 de fevereiro, às 8h nas dependências da Sede da Prefeitura de Modelo, no setor de Recursos Humanos.

A escolha das vagas dar-se-á conforme reclassificação ocorrida após a convocação realizada em 26.01.2022, para preenchimento da seguinte vaga:

– 1 vaga – CEI Pequeno Lar.

O candidato aprovado que não se apresentar pessoalmente no local, data e horário da convocação, será reclassificado para a última posição dentre os classificados.