Prefeito acompanha engenheiro responsável pela obra da SC 160

Ontem, segunda-feira (22), o prefeito de Modelo Dirceu Silveira e o Diretor do DMER, Juraci Baldin estiveram acompanhando o engenheiro Marcos Torres da Construtora Luiz Costa, responsável pela restauração da SC 160 do entroncamento de Bom Jesus do Oeste até a BR-282 em Pinhalzinho.

Destacamos que os trabalhos da empresa já iniciaram em novembro de 2023 com a medição e instalações da estrutura que será utilizada para desenvolver as atividades, incluindo a construção de uma concreteira no Distrito da Machado em Pinhalzinho e do parque de máquinas e escritórios no município de Modelo.

O prefeito Dirceu comenta com alegria o início dos trabalhos. “Depois da luta de muitas pessoas para que isso saísse do papel finalmente a obra começa a andar. Uma obra que trará reflexos positivos para o nosso município e nossa população que há muito tempo esperava por isso. Agora vamos lutar para que o perímetro urbano do nosso município também seja restaurado através do Governo do Estado, por isso contamos com o apoio da empresa”, coloca Dirceu.