Prefeito cumpre agenda em Florianópolis

O prefeito Dirceu Silveira esteve no início desta semana cumprindo agenda em Florianópolis em busca de recursos para o município.

Foram visitados diversos gabinetes dos deputados estaduais na Assembleia Legislativa para tratar sobre as emendas parlamentares.

Em visita ao gabinete do deputado Nazareno Martins, que colocou os recursos para a realização da pavimentação asfáltica do Bairro Primavera que será concluída nesta semana o prefeito fez um agradecimento. “Na oportunidade agradecemos ao deputado pelas emendas destinadas e tratamos sobre mais recursos para a área de Infraestrutura do município de Modelo e entregamos um oficio para viabilizar através da Alesc um patrocínio para a 21ª FEPAR que acontece em dezembro de 2023”, coloca.

Dirceu também esteve na Vigilância Sanitária do Estado onde juntamente com a diretora administrativa do Hospital de Modelo Silvana Ferrari e a secretária de Saúde Giseli da Silva trataram sobre o projeto de engenharia para instalação do centro cirúrgico do Hospital. Ainda trataram sobre a liberação do recurso para a Saúde que é repassado pelo Estado e que em 2022 ainda não foi viabilizado.

O prefeito destaca que a viagem foi muito produtiva e agradece aos deputados estaduais que receberam a comitiva modelense.