Prefeito e vice participam da abertura do Rodeio

Na tarde do último sábado (12) o prefeito de Modelo Dirceu Silveira e o vice-prefeito César Meurer participaram da abertura do 20º Rodeio Crioulo do CTG Modelo da Tradição. Também acompanharam o ato as soberanas eleitas do município.

Na oportunidade o CTG homenageou os ex-patrões da entidade, sendo que o vice-prefeito César recebeu a homenagem por ter sido um dos primeiros patrões e o prefeito Dirceu recebeu a homenagem pelo seu filho Paulo Roberto Silveira (In memorian).

Em seu discurso o prefeito Dirceu parabenizou o CTG pelo evento e lembrou do poço artesiano que foi perfurado em parceria com o CTG, sanando o problema da falta de água no parque de rodeio e atendendo também a cerca de 25 famílias das redondezas que se beneficiarão com a água deste poço.

Fotos: A Sua Voz