Prefeito visita 2ª Feira Científica e Tecnológica

Na manhã da última sexta-feira (10) o prefeito Dirceu Silveira juntamente com secretários e diretores municipais esteve visitando a 2ª Feira Científica e Tecnológica promovida pela Casa Familiar Rural de Modelo localizada na Linha Salete. O evento aconteceu na sexta-feira (10) e no sábado (11).

Durante a feira foram expostos projetos dos alunos da Casa Familiar Rural do primeiro e segundo ano do Novo Ensino Médio, além dos produtos e projetos de empresas parceiras da Casa Familiar.

O evento teve o intuito de mostrar as atividades realizadas pelos alunos na pedagogia da alternância e fazer a divulgação da Escola e de empresas parceiras da Casa Familiar Rural de Modelo.

O prefeito Dirceu coloca que o Governo Municipal vem investindo ano a ano na infraestrutura do local. “Realizamos no último ano uma grande reforma que deu melhores condições aos alunos e profissionais da instituição. E agora devido a grande busca por vagas na escola temos a necessidade de ampliação do espaço e novos investimentos serão feitos, como a transformação da Casa do Mel em salas de aula”, coloca.