Reforma da Casa Familiar teve início

Nesta semana teve início os trabalhos de reforma da Casa Familiar Rural de Modelo. A obra está sendo realizada através de emendas parlamentares no valor de R$ 250 mil e mais contrapartida do município.

Nesta quinta-feira (14) o prefeito Dirceu Silveira juntamente com o secretário de Administração Cleber Eberhard e a coordenadora Ivanete Alberti estiveram acompanhando os trabalhos.

Conforme o prefeito Dirceu Silveira a reforma contempla troca de todo o telhado da escola por telhas de fibrocimento, substituição do forro, parte elétrica e melhorias no piso e banheiros.

A previsão de duração da obra é de quatro meses, sendo que neste período as aulas da Casa Familiar Rural estão acontecendo na sede do Lions Clube em Modelo. O Governo Municipal agradece ao Lions por ceder sua sede para a realização das aulas neste período.

O prefeito Dirceu destaca que esta obra era uma demanda antiga da instituição e após diversas conversas com a direção, associação e parlamentares os recursos foram levantados e a obra está acontecendo.