Hospital recebe emenda de R$ 221 mil

Na tarde da última sexta-feira (03) foi realizada a entrega para a diretoria da Sociedade Hospitalar Beneficente de Modelo de uma emenda parlamentar de autoria do deputado federal Celso Maldaner  junto ao Ministério da Saúde no valor de R$ 221.176,00.

O recurso prevê a Estruturação de Unidades de Atenção Especializada em Saúde no município de Modelo.

O prefeito Ricardo Maldaner agradece ao deputado federal Celso Maldaner por atender este pedido que foi solicitado na última visita feita ao município de Modelo, e de prontidão o deputado já realizou a sinalização do recurso para o Hospital de Modelo.

O presidente da Sociedade Hospitalar beneficente de Modelo, Sérgio Knorts, agradece também o deputado Celso Maldaner pela emenda. “Esse recurso após formalização de cadastro segue para empenho nos órgãos federais e após aguardaremos a liberação pela presidente da República. A data da liberação é incerta, pois depende dos tramites do ministério e liberação de emendas federais. Assim continuamos com a necessidade e empenho de toda a sociedade e municípios conveniados com o Hospital de Modelo”, argumenta Sérgio.

Prestigiaram o ato o prefeito, Ricardo Maldaner; o presidente do Hospital, Sérgio Knorst; a secretária de Saúde, Márcia Jacoby; o administrador da instituição, Carlos Zamgnan; membros da diretoria do Hospital, e o coordenador político do deputado, Edmilson Zilli.