Horário de Atendimento da PM de Modelo

Do dia  17 de dezembro de 2008 ao dia 09 de janeiro de 2009, a Prefeitura Municipal de Modelo estará apenas com o seus expediente interno, sendo que nas demais repartições públicas municipais o atendimento será normal.

Por outro lado, até o dia 22 de dezembro o Departamento de Tributação atenderá os munícipes interessados em aderirem ao REFIS. O Horário para este atendimento será normal.

Já no dia 24, não haverá expediente em todos os setores da administração, sendo estabelecido no município Ponto Facultativo. No dia 26 de dezembro o Posto de Saúde estará atendendo apenas pela parte da tarde.

No dia 30 de dezembro feriado Municipal, Dia do Município, não haverá atendimento. Dia 31 de dezembro o atendimento no Posto de Saúde será somente pela no turno da manhã.

01 de janeiro dia da Confraternização Universal, não haverá atendimento. No dia 02 de janeiro o Posto de Saúde atenderá somente pela parte da tarde.

Maiores Informações: 3365-3137