CÂMARA DE VEREADORES

Na segunda-feira, dia 15 (quinze) de dezembro, às 19:30 horas, reuniu-se a Câmara de Vereadores de Modelo, sob a presidência do Presidente, Adilson Cesar Braun, para a 36ª Sessão Ordinária de 2008. Esta que foi última Sessão Ordinária da atual Legislatura que corresponde aos anos de 2005 à 2009.

Na oportunidade foi lida e aprovada a Ata da 35ª Sessão Ordinária, de 09 (nove) de dezembro de 2008.

No Pequeno Expediente foram apresentadas as correspondências recebidas e expedidas:

No espaço da Ordem do dia foram apreciadas as seguintes matérias:

– Aprovadas em Segunda Votação o Projeto de Lei nº037/2008, de 22.11.2008, que dispõe sobre a Planta Genérica de Valores do Município de Modelo – SC para o exercício de 2009, conforme especifica e dá outras providências.
– Apresentado e encaminhado para as Comissões Permanentes o 1º Primeiro Termo Aditivo à Cessão de Uso nº. 01/03, entre o Município de Modelo e o Estado de Santa Catarina, por intermédio do seu Poder Judiciário – Tribunal de Justiça.
Ao final dos trabalhos da Ordem do Dia, o Presidente da Casa deu encaminhamento às Matérias discutidas e repassou aos demais Vereadores as últimas informações e atos da Mesa Diretora.

No encerramento da Sessão, os Vereadores foram convocados para a próxima Reunião da Casa, Sessão Extraordinária a realizar-se aos 23 (vinte e três) dias de dezembro de 2008, com a seguinte Pauta:

– Apresentação dos Pareceres das Comissões permanentes e encaminhamento para Única Votação do 1º Termo Aditivo à Cessão de Uso n. 01/03;
– Apreciação de Moção de Insatisfação, indicada pela Bancada do PMDB;
– Apresentação de Balancetes da Câmara de Vereadores referente ao ano de 2008;
Apresentação dos Balancetes da Prefeitura Municipal referente aos últimos meses de 2008;
– Apreciação de Projeto de Resolução nº 003/2008, que determina o local para a realização da Sessão Solene de Posse dos Vereadores, do Prefeito e do Vice-Prefeito e Instalação da Câmara Municipal de Vereadores, Gestão 2009/2012;
– Pronunciamentos conforme inscrição.