Jovens devem realizar Alistamento Militar

A Junta de Serviço Militar de Modelo comunica aos jovens do Município de Modelo que nasceram no ano de 1997, ou seja, os que completam 18 anos de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2015, e aqueles que já completaram 18 anos em anos anteriores e que ainda não se alistaram que os mesmos deverão comparecer para fazer o seu Alistamento Militar durante o mês de maio entre os dias 4 a 29 de maio.

 

Pedimos para que todos compareçam neste período pois, após esta data não serão mais feitos alistamentos conforme orientação e solicitação da 7ª Delegacia do Serviço Militar de Maravilha.

 

Os jovens deverão trazer junto consigo para se Alistar a Certidão de Nascimento original, duas fotos 3×4, Identidade, CPF, Comprovante de endereço e recolher  a taxa militar (fornecida na JSM).

 

O horário de atendimento é o seguinte: pela manhã das 7h30 às 11h30 e a tarde 13h30 às 17h30.  Nas quartas-feiras não há atendimento no setor, pois a funcionária se desloca para a cidade de Chapecó para confecção de documentos de identidade.