Campanha do Movimento Econômico e Natalina 2022 serão lançadas nesta quarta

O Governo Municipal de Modelo juntamente com a ACIMO/CDL lançará amanhã, quarta-feira (19) a Campanha Mais Modelo: Movimento Econômico e a Campanha Natalina 2022.

O lançamento acontecerá a partir das 7h no auditório da ACIMO/CDL e contará com a presença dos associados da entidade e autoridades, além de parceiros da campanha.

O prefeito Dirceu Silveira destaca que serão 20 prêmios no Movimento Econômico que engloba todas as empresas que emitem nota fiscal no município. A utilização do valor para aquisição dos prêmios foi aprovada pela Câmara de Vereadores através da Lei nº 2589/2022 de 13 de setembro de 2022 e tem por objetivo fomentar a arrecadação e atrair consumidores aos comércios, prestadores de serviço e indústrias modelenses.

A presidente da ACIMO/CDL, Marina Botega, coloca que será realizada a Campanha Natalina, onde as empresas aderentes a mesma e associadas à ACIMO sortearão mais de R$ 10 mil em Vale Compras entre seus clientes.