Campanha do Movimento Econômico e Natalina 2022 são lançadas

Na manhã desta quarta-feira (19) o Governo Municipal de Modelo, juntamente com a Associação Comercial e Industrial de Modelo – ACIMO/CDL, realizaram o lançamento da Campanha Mais Modelo: Movimento Econômico e a Campanha Natalina 2022. O ato contou com a presença de autoridades, diretoria e associados da ACIMO/CDL.

A partir de hoje estão valendo para trocas as notas fiscais de compras e serviço, de produtor rural e de pagamentos de taxas e tributos. Os valores estipulados são os seguintes: um cupom a cada R$ 100,00 de compras e serviço; um cupom a cada R$ 1000,00 na Nota Fiscal de Produtor Rural; um cupom a cada lançamento relativo a pagamento de taxas e tributos.

Para a campanha deste ano, as notas fiscais emitidas do dia 01 de outubro em diante, deverão constar o número do CPF do Consumidor. As notas anteriores a esta data não precisam constar desde que sejam de 2022 e emitidas em Modelo. As trocas deverão ser feitas nas terças, quintas e sextas, pela parte da manhã na Acimo e a tarde na prefeitura.

O prefeito Dirceu Silveira, em seu discurso enalteceu a força do comércio, prestadores de serviço e indústria do município e agradeceu mais uma vez a parceria com a ACIMO/CDL e com a Câmara de Vereadores que aprovou a lei nº 2589/2022, que dá legalidade a mais esta campanha que serve para atrair consumidores aos comércios, prestadores de serviço e indústrias modelense, além de fomentar a arrecadação através da emissão da nota fiscal. Para a Campanha deste ano serão 20 prêmios que nos próximos dias serão divulgados.

A presidente da ACIMO/CDL, Marina Bottega, agradeceu a parceria com o Governo Municipal e com os associados da ACIMO aderentes a Campanha Natalina que sorteará mais de R$ 10 mil em Vale Compras, além dos prêmios extras disponibilizados.

As 27 empresas participantes são as seguintes: Banco do Brasil, Bazar El, Bella Modas, Ceraçá, Company Cell, Clínica Equilíbrio, Chyca Modas, Farmácia Santa Clara, Farma e Farma, Fermat, Floratta Floricultura, InfoTec Informática, Ivone Modas, JM Soluções, Loja Eliane, Loja Xavante, Master Bordados, Mercado Meneghetti, Mercado Vogel, Mercado Cooper Itaipu, Modelo Gourmet, Posto Cooper Itaipú, Serigrafia Modelo, Sicoob, Sicredi, Uvas da Colina e Victor Moveis.

O sorteio de ambas as Campanhas será realizado no dia 29 de dezembro a partir das 17h na Praça João Muxfeld, quando acontecerá um evento promovido pelo município com diversas atrações. Valorize o comércio local.