Concurso de Decoração Natalina está com inscrições abertas

O município de Modelo e a ACIMO/CDL lançaram oficialmente no último sábado (19) o concurso de decoração natalina intitulado, “Modelo, Cidade Iluminada – Natal Premiado”, com a finalidade de incentivar a comunidade modelense a ornamentar com a Decoração Natalina as fachadas de casas, sacadas de prédios, vitrines e salas comerciais.

Poderão participar do concurso todo e qualquer cidadão domiciliado em Modelo (sede/bairros e comunidades) com seu respectivo imóvel (residencial/comercial).

As inscrições são ilimitadas, devendo ser realizadas na Prefeitura Municipal ou na Associação Comercial e Industrial de Modelo (ACIMO/CDL) até o dia 15 de dezembro.

O Concurso irá premiar os imóveis na categoria Residencial (cidade/interior, sacadas) e categoria comercial/industrial, localizados no município de Modelo.

O resultado do concurso será divulgado no dia 30 de dezembro e a premiação será a seguinte:

GRUPO 1– IMÓVEIS COMERCIAIS E INDUSTRIAIS:

– 1º Lugar: R$ 1.000,00;

– 2º Lugar: R$ 500,00;

– 3º Lugar: R$ 300,00.

GRUPO 2 – IMÓVEIS RESIDENCIAIS (Cidade/Interior/Sacadas):

– 1º Lugar: R$ 1.000,00;

– 2º Lugar: R$ 500,00;

– 3º Lugar: R$ 300,00.

O edital e ficha de inscrição estão disponíveis na recepção da ACIMO, na Prefeitura e no site do município de Modelo no Banner “Concurso Decoração Natalina”.

Faça sua inscrição e boa sorte!