Modelo Cidade Iluminada atrai grande Público

O último sábado (19) foi marcado pelo lançamento da programação natalina: Modelo Cidade Iluminada. O evento atraiu grande público para a Praça João Muxfeld que se divertiu e confraternizou com diversas atrações.

Na oportunidade as crianças puderam brincar nos brinquedos infláveis, ocorreu a feira de artesanato, apresentação dos alunos de música do Departamento de Cultura, apresentação da Orquestra Cantata de Caibi e show natalino com a banda Sabor do Som.

Além disso, aconteceu a chegada do Papai Noel, o acendimento das luzes e o lançamento da promoção de decoração natalina. Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas no Edital que está publicado no site do município.

O prefeito Dirceu Silveira e o vice-prefeito César Meurer enalteceram o trabalho das esquipes envolvidas no evento e destacaram a importância do espirito natalino para todas as famílias modelenses.

Na sequência o prefeito Dirceu anunciou a chegada do Papai Noel para a alegria das crianças e convidou para todos os eventos que irão marcar a programação festiva dos 61 anos do município de Modelo, comemorados no dia 30 de dezembro.

Durante a semana serão disponibilizadas mais fotos do evento.