Inicia nesta quarta-feira (08) e segue até domingo (12) aqui em Modelo no Parque da Fepar o encontro do Grupo de Motorhomes Campista Raiz. Estarão participando do evento em torno de 120 motorhomes reunindo aproximadamente 250 pessoas.

Fazendo parte da programação no sábado (11) haverá almoço com o tradicional porco assado no rolete a partir das 11h na Sede dos Idosos e a noite acontece o baile de chopp com a animação do Musical Balanço no Clube Vila Verde.

O cardápio do almoço no sábado (11) será composto por porco assado do rolete, carne de gado, cuca, pão, mandioca, arroz e saladas diversas.

As fichas para o almoço estão disponíveis e podem ser adquiridas ao valor de R$ 50 com os associados da ASPUMO, na recepção da Prefeitura de Modelo e no Centro de Eventos no Departamento de Educação e Cultura. Lembramos que é necessário trazer pratos e talheres.

O prefeito Dirceu Silveira destaca que o município apoia novamente o evento. “É com alegria que o Governo Municipal de Modelo está apoiando este evento que receberá muitos visitantes, que nestes dias também estarão consumindo em nosso comércio”, coloca.