Governo Municipal e CMDCA empossam novos Conselheiros em Modelo

O Governo Municipal de Modelo e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizou ontem (10), a cerimônia de diplomação e posse dos conselheiros tutelares eleitos no último pleito. O evento ocorreu no auditório do CRAS.

No último dia 1º de outubro de 2023 foram escolhidos os cinco titulares que assumem o Conselho Tutelar em Modelo, bem como os suplentes. Na oportunidade eram 11 candidatos e os Conselheiros eleitos titulares foram os seguintes:

Ana Paula Bolis

Marivete Ana Santolin

Roseli Ines Eloy

Soely de Jesus Nunes Costa

Cicera Barbosa Dos Santos Kroth, sendo 1ª suplente assumindo cargo de conselheira titular devido a desistência da titular eleita, Silvana Albani que passa a ser última suplente.

Além disso, seis pessoas ficaram como suplentes:

Rafael Lorenz

Marlice Sirlei Gerach

Lesia Salete Centa Bortolin

Alvadi Nazari

Tatiane Lindemann Ferreira

O prefeito Dirceu Silveira que deu posse aos eleitos destacou o trabalho que os conselheiros terão. “Que vocês conselheiros consigam desempenhar suas funções com grandeza, garantindo que nossas crianças e adolescentes cresçam e se desenvolvam de forma saudável. Além disso, o município seguirá dando todo suporte e estrutura para vocês desempenharem suas funções e em breve estarão instalados em uma nova sede própria do município no Centro Eventos”, coloca.