Prefeito se reúne com membros da Fesporte

Na tarde desta quarta-feira (13) o prefeito de Modelo Dirceu Silveira esteve reunido em Florianópolis com o presidente da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) Freibergue Ruben do Nascimento e com o coordenador de Esportes de Santa Catarina Alexandre Badotti.

Durante a conversa o prefeito Dirceu, entregou um oficio encaminhado pelo Departamento de Esportes através do diretor Claudinei dos Santos, solicitando materiais esportivos e uma quadra poliesportiva para o município. Também colocou a disposição da Fesporte o Centro de Eventos Andreas Maldaner para a realização de eventos da entidade, como jogos e competições. “Foi uma conversa muito proveitosa e o presidente Freibergue se comprometeu a fazer uma visita ao nosso município para conhecer a nossa cidade e o Centro de Eventos”, coloca.