Município cria Projeto de Lei sobre Internet Rural

O Governo Municipal de Modelo elaborou o Projeto de Lei nº 16/2023 que dispõe sobre a criação do Programa Internet Rural. O mesmo dará entrada na Câmara dos Vereadores.

Conforme o prefeito Dirceu Silveira o município criará o Programa após não obter recursos do Governo do Estado para levar internet aos agricultores e assim utilizará recursos próprios e uma emenda do deputado estadual Jair Miotto.

Dirceu destaca que o programa consiste no ressarcimento de despesas com investimentos para instalação de internet de alta velocidade. “Vamos encaminhar para a Câmara de Vereadores este Projeto de Lei e a partir dai poderemos implantar o programa e auxiliar os produtores rurais que precisam de internet rápida, ainda mais com a necessidade da Nota Fiscal Eletrônica”, destacou.