Modelo empata com Asme/Aurora pela Taça Mercadão do Calçado/Rudély Confecções

Na noite deste sábado (25) o Ginásio Municipal de Esportes de Modelo esteve recebendo os jogos válidos pelo I Campeonato Regional de Futsal “Taça Mercadão do Calçado/Rudély Confecções”.

A equipe masculina do futsal modelense está na chave B, juntamente com as equipes de Bom Jesus do Oeste,  AAPF/CME de Palmitos e Asme/Aurora.

A equipe da AME/CME de Modelo enfrentou a forte equipe da Asme/Aurora de São Miguel do Oeste. Jogo de alto nível, contra atletas profissionais do futsal e disputado até o último minuto. A equipe modelense conquistou o empate por 2 a 2 conta a equipe da Asme/Aurora, equipe está que conta com muita qualidade técnica, que disputou a primeira divisão do Futsal Catarinense e foi campeão da fase microrregional do Jasc.

A equipe modelense saiu atrás no  placar logo  no  início  do jogo, mas buscou o  empate ainda na etapa inicial com o jogador Diogo Signor, que faz um belo  gol empatando  o  jogo em 1 a 1.

Aos dez minutos do segundo  tempo  a equipe da Asme/ Aurora  numa jogada muito  bem trabalhada faz o  segundo  gol. Quatro minutos depois Modelo conquistou o empate num contra ataque rápido  onde o goleiro Guigo  de Modelo  lançou o  jogador Gabriel Muller que marcou um gol igualando o placar em 2 a 2.

Após o empate a equipe modelense cresceu no  jogo  tendo  mais duas oportunidades claras de gol, onde o goleiro da Asme/Aurora fez duas  belas defesas, segurando  o empate em 2 x 2. “Para a nossa equipe este empate tem sabor de vitória, pois enfrentamos uma grande equipe, que treina diariamente. Isto nos dá mais animo e garra para enfrentar nosso próximo adversário, lembrando que no jogo do último sábado a nossa equipe ainda não estava completa”, destaca o diretor Fabricio.

O próximo desafio da equipe modelense pela Taça Mercadão do Calçado/Rudély Confecções é nesta quarta-feira (29), quando vai a cidade de Palmitos onde enfrenta a equipe de Bom Jesus do Oeste, às 20h.