Prefeito participa de conversa com o governador

Na última quinta-feira (13) o prefeito de Modelo, Dirceu Silveira, esteve participando da rodada de conversa com o governador Jorginho Mello em Maravilha.

Na oportunidade o governador esteve reunido com os 17 gestores dos municípios que fazem parte da Associação dos Municípios do Entre Rios (AMERIOS).

Dirceu destaca que durante a reunião cada prefeito teve a oportunidade de apresentar os projetos elaborados pelo município. “Na oportunidade tratamos com o governador sobre quatro transferências especiais (pix), recursos estes que estavam pendentes do Estado, sendo que uma parte estará retornando através de convênios para o município. Pelo menos 85% desse valor será destinado para Modelo para realizar nossas ações”, coloca.

Ainda o prefeito tratou sobre um investimento da Casan e da Celesc no município e questionou o governador sobre a situação da SC 160.