Prefeitos do Planalto Norte Visitam Modelo

Após receber uma comitiva de empresários e agricultores do Planalto Norte Catarinense, o município de Modelo recebeu na última sexta-feira, 13, a visita dos prefeitos de Papanduvas, Humberto Ribas, e de Canoinhas Leoberto Weinert. Também estiveram acompanhando os técnicos Leocádio e Adriano da Aurora.

Os prefeitos estiveram visitando as instalações do Núcleo de Recria na Linha Saudades, onde puderam observar o seu funcionamento. Em seguida, na companhia o prefeito Imilio Ávila, estiveram visitando as instalações do Núcleo de Postura na Linha Cesco, que já está em fase final de construção.

A troca de informações foi muito positiva tendo em vista os objetivos dos visitantes, que é a implantação de vários núcleos integrados da Aurora em seus municípios.

O prefeito Imilio apresentou os investimentos que estão sendo feitos na área agrícola, mais precisamente na área avícola. Os incentivos por parte da administração municipal vão desde a terraplanagem até o subsídio de R$ 2,00 por m² de área construída.