Sessão Solene Presta Homenagem a Ilustres Cidadãos

Uma noite de muita emoção e boas lembranças. Assim foi a Sessão Solene de Homenagem, com denominação de nomes de Ruas e Loteamento a ilustres cidadãos modelenses.

A Sessão Solene aconteceu na Sede do Grupo de Idosos Conviver, e iniciou com a leitura de um histórico sobre a vida pessoal e social de cada cidadão homenageado, na presença de seu representante.

Os ilustres cidadãos que tiveram seus nomes marcados na história do município de Modelo foram:

ADELFO FRANDOLOSO

ALBINO KOTTWITZ

ALCIDES BERNARDI

ANGELO FRANCISCO TRAVERSINI

ANTONIO SCHUH

ATALIBIO LANG

AUGUSTO RAGAZZON

PREFEITO EDWIN ENGELBERT BERGER

IRICA KNORST

PREFEITO IRINEO ALTINO VOGEL

JORGE CHAGAS

JOSE KASPER

LAURO RAUBER

LEOPOLDO MIGUEL HERMES

PEDRO CESCO

SERGIO HERMES

Após a entrega de um certificado com o mapa do loteamento e o nome das ruas a cada representante seguiram-se as alocuções e pronunciamentos.

O Prefeito Municipal Imilio Ávila lembrou os trabalhos prestados ao município pelos homenageados, dizendo que "temos ótimos exemplos a seguir, o exemplo de pessoas que fizeram o melhor pelo município de Modelo". O Presidente da Casa, Adilson Cesar Braun, lembrou da participação que todos os homenageados tiveram no desenvolvimento do município. "A noite é de muita saudade e homenagens aos ilustres modelenses que ficarão na memória de todos os moradores, dos visitantes e de todos os descendentes", destacou.