Modelo consegue bons resultados nos Jasti

Na última quarta-feira (10) foram realizados em Maravilha o 5ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), segunda etapa microrregional. O município de Modelo esteve participando e conseguiu bons resultados na competição. Além disso, alguns modelenses irão representar a Regional de Maravilha na fase Estadual do Jasti que ocorre de 14 a 18 de maio no município de Itá. A abertura dos jogos foi realizada no Lar de Convivência dos Idosos contou com a presença autoridades municipais e regionais, como o prefeito de Modelo Ricardo Maldaner.

Nesta etapa estiveram participando 11 municípios em 11 modalidades esportivas totalizando aproximadamente 350 atletas com idade acima de 60 anos, onde foram disputadas as modalidades de dança de salão, bolão 23, bocha, truco, canastra e dominó, nos naipes masculino e feminino.

Classificação ficou assim definida:

– Bocha em Trio Feminino: 1º lugar: Pinhalzinho, 2º lugar: Modelo e em 3º lugar: Sul Brasil

;– Bocha em Trio Masculino: 1º lugar: Saudades, 2º lugar: Tigrinhos e em 3º lugar: Santa Terezinha do Progresso;

– Bolão 23 Feminino: 1º lugar: Maravilha, 2º lugar: Pinhalzinho e em 3º lugar: Santa Terezinha do Progresso;

– Bolão 23 Masculino: 1º lugar: Saudades, 2º lugar: Pinhalzinho e em 3º lugar: Modelo;

– Canastra em Dupla Feminino: 1º lugar: Modelo, 2º lugar: São Miguel da Boa Vista e em 3º lugar: Sul Brasil.

– Canastra em Dupla Masculino: 1º lugar: Santa Terezinha do Progresso, 2º lugar: Iraceminha e em 3º lugar: Saudades;

– Domino em Dupla Feminino: 1º lugar: Maravilha, 2º lugar: Flor do Sertão e em 3º lugar: Iraceminha;

– Domino em Dupla Masculino: 1º lugar: Maravilha, 2º lugar: Modelo e em 3º lugar: Flor do Sertão;

– Truco em Dupla Masculino: 1º lugar: Modelo, 2º lugar: Saltinho e em 3º lugar: Sul Brasil;

– Dança de Salão – Categoria A – (60 a 69 anos): 1º lugar: Maravilha, 2º lugar: Modelo e em 3º lugar: Pinhalzinho.

– Dança de Salão – Categoria B – (Acima de 70 anos): 1º lugar: Maravilha.