Casa Familiar Rural de Modelo promoveu jantar dançante

No último sábado (08) foi realizado o 1º Jantar Dançante da Casa Familiar de Modelo. O jantar teve como intuito arrecadar fundos para a escola. O cardápio foi porco-pizza, costelão, arroz, pão, mandioca, cuca e saladas. O baile contou com a animação da banda Sul em Canto.

O jantar teve participação de aproximadamente 500 pessoas. Conforme a diretora da instituição Ione Trevisan “o evento foi um sucesso, no geral atendeu nossas expectativas e das pessoas que participaram, gostaria de agradecer a presença de todos”.

A associação de pais, os alunos, professores da Casa Familiar agradecem a presença de todos, em especial a comunidade da Linha Salete que cedeu o espaço para a realização do evento, e todos que contribuíram de uma forma, trabalhando, fazendo doações, entre outros.