Salas são inauguradas na Prefeitura de Modelo

Buscando melhorar a qualidade e os ambientes foram inauguradas na noite desta quarta-feira (19) as salas novas do Departamento Municipal de Estradas e Rodagens (DMER), da Secretaria de Agricultura, do almoxarifado e de uma sala para os servidores públicos destes departamentos. Neste local agora os servidores podem ficar em uma sala de espera, que contem banheiro, cozinha e vestiário.

Com investimentos no valor de R$ 94 mil, também foi trocado todo o telhado dos espaços, além de melhorias na sala do arquivo morto e do servidor.

Conforme o prefeito Ricardo Maldaner esses investimentos são necessários para melhorar a qualidade de atendimento da população, bem como ter um local agradável para os servidores.