Iluminação do Parque da Fepar é inaugurada

Na noite da última sexta-feira (12) foi realizada a inauguração da Iluminação do Parque da Fepar e a entrega oficial do micro ônibus Iveco do Programa Caminho da Escola. Estiveram presentes no ato o prefeito Ricardo Maldaner, vice-prefeito Clóvis Schlosser, vereadores,  o deputado Estadual Marcos Vieira, a prima do deputado Jorginho Mello, Maria Luiza Mello;  o gerente de Turismo, Cultura e Esporte da SDR Maravilha Genuir Bassani, diretores municipais, representantes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e da Ceraçá. A obra de iluminação do Parque da Fepar com lâmpadas de LED no valor de mais de R$ 202.599 mil, foi conquistada através de convênio com o Estado no valor de R$ 150 mil, recurso obtido por meio do deputado estadual Marcos Vieira, e mais R$ 52.599 mil de contrapartida do município de Modelo. Sendo que esta obra foi executada pela empresa Ceraçá. Conforme o prefeito Ricardo Maldaner, a iluminação da Fepar irá dar mais segurança as pessoas que frequentam o parque, tanto para os munícipes modelenses e pessoas das cidades vizinhas que vem visitar o parque. O micro ônibus da Iveco, do Programa Caminho da Escola foi conquistado através de emenda parlamentar do Deputado Jorginho Mello, que esteve representado no ato por sua prima Maria Luiza Mello.