Município abre cadastro para auxílio transporte para estudantes

O município de Modelo informa aos estudantes universitários que estão abertas as inscrições para cadastramento e habilitação à concessão pelo Município de Modelo de auxílio transporte, conforme as disposições do Edital de Chamamento Público 005/2022 e da Lei Municipal 2542/2021.

O cadastramento/habilitação dos estudantes será recebido a partir desta quinta-feira (10) até o dia de 02 de dezembro das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h15, no Departamento Municipal da Educação.

Poderão ser beneficiados todos os estudantes universitários que se cadastrarem, observadas as condições da Lei Municipal 2542/2021, em especial deverão cumprir os seguintes critérios:

– Comprovar a matrícula e frequência curso de ensino superior – Universitário;

– Comprovar domicílio e residência, atual, de no mínimo um ano, no Município de Modelo;

– Declaração da utilização de transporte, para deslocamento do Município de Modelo para outra cidade, para frequentar o curso universitário;

– O aluno que se utiliza do transporte privado, próprio no sistema carona, deverá comprovar a forma de deslocamento, distância e periodicidade.

A documentação necessária para o cadastramento pode ser consultada no site do Município no Banner Auxílio Transporte ou no Departamento de Educação.