Município de Modelo realiza Processo Seletivo

O Município de Modelo está realizando Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva, para contratação em caráter temporário, no quadro de pessoal da Prefeitura Municipal, que se regerá pelas normas estabelecidas no Edital de Processo Seletivo N° 001/2016 e legislação vigente.

Os cargos são os seguintes: Professor de Educação Infantil, Professor de Séries Iniciais, Professor de Educação Física, Professor de Artes, Auxiliar Educacional, Educador Social, Auxiliar de Serviços Gerais Internos e Agente Comunitário de Saúde Pública.

As inscrições estarão abertas no período de 28/10/2016 a 16/11/2016, pela internet através do site www.icap.net.br As exigências para a realização das inscrições e dados inerentes constam no edital.

Os candidatos poderão obter a íntegra do Edital e informações na Prefeitura Municipal de Modelo (SC), sito na Rua do Comércio, 1304, Centro, Telefone: (49) 3365 3137, atendimento nos dias úteis, das 08h às 12h, e das 13h30 às 17h30; e no site da empresa organizadora do certame www.icap.net.br.

Comunicamos que foi realizado o primeiro termo de Retificação do edital do Processo Seletivo 001/2016, no item 2.1.1. alínea “e”, referente ao pagamento das inscrições, que considerando problemas com arquivo retorno e layout do boleto bancário, as inscrições se efetivarão UNICAMENTE através de DEPÓSITO BANCÁRIO IDENTIFICADO, conforme dados:

Banco do Brasil
Agência: 5384-8
Conta: 5613-8
Beneficiário: MUNICIPIO DE MODELO

Lembramos ainda que É OBRIGATÓRIO O CPF como identificador. Permanecem inalteradas as informações para geração das inscrições e normas conforme estabelecidas no edital.