Lançado o Troféu Rotativo Frente e Verso de Futebol de Campo

O Campeonato de Futebol de Campo edição 2015 do município de Modelo está sendo realizado desde o dia 25 de janeiro.

Neste ano participam da competição dez equipes, divididas em duas chaves com cinco. Na chave “A” estão: Tuiuti/Eletro Müller, Lajeado Couro, Grêmio do Poço Torto, Juventude do Lajeado Pedro e Bom Sucesso da Pitinga. Na chave “B” estão: Edificar Construtora, Cruzeiro da Linha Saudades, Internacional do Cedro, Espírito Santo, Santa Rosa.

Em 2015 o Departamento Municipal de Esporte em parceria com a loja Frente e Verso, de propriedade do empresário modelense Miguel Birck, estará realizando juntamente com o Campeonato Municipal a disputa do Troféu Rotativo Frente e Verso de Futebol de Campo.

Para que uma equipe conquiste o Troféu Rotativo definitivamente cada equipe deverá ser campeã do certame por três anos consecutivos ou alternados, sendo que 2015 o campeão da edição ficará com o troféu, dando início a disputa. “A ideia de implantar o troféu rotativo em disputa é devido ao grande número de equipes inscritas nas últimas edições da competição, sendo que em 2014 foram 12 equipes e em 2015 são 10, deixando assim cada vez mais acirrada a busca pelo título”, destaca o diretor de Esportes Fabricio Eberardt.

Fabricio coloca que os jogos do Campeonato de Futebol de Campo de Modelo vêm alcançando um alto nível, tanto na fase classificatória e fase final, tornando a competição mais atrativa para os atletas de Modelo e de outros municípios, fazendo que os torcedores das equipes acompanhem os jogos. Ressalta ainda que a Loja Frente e Verso é uma grande parceira do Esporte modelense, sempre colaborando com as modalidades e atividades esportivas realizadas pelo Departamento de Esportes.