Interessados em estagiar no Departamento de Educação devem realizar inscrição

A Diretora Geral de Educação, professora Jussane Marcansoni Toseto Frandoloso, no uso de suas atribuições legais torna público, pelo presente Edital Nº- 002/ 2014 que dispõe sobre processo de seleção de estagiarias para atuarem na rede pública municipal de Educação, as normas para realização do processo seletivo para admissão de estagiarias, para auxiliarem professores, e para atuar na Rede Municipal de Ensino do Município de Modelo/SC,  na categoria de  estagiarias.

As inscrições serão realizadas no Departamento Municipal de Educação, no período de 11 a 13 de fevereiro. A inscrição será realizada pelo interessado perante preenchimento da ficha de inscrição, estabelecida pelo Departamento Municipal de Educação. Não será permitida inscrição condicional ou por correspondência, ou por procuração.

Quando da inscrição o candidato deverá apresentar a seguinte documentação: CPF; Carteira de identidade; Comprovante de residência e nº de telefone; Declaração do corrente ano, indicando a fase e o curso de licenciatura em que se encontra devidamente matriculado e freqüentando. O candidato deverá apresentar cópia dos documentos citados, acompanhada dos originais, para conferência.

A classificação dos candidatos ocorrerá de acordo com os seguintes itens: maior tempo de escolaridade (período em que esta frequentado) e idade.

O edital completo você confere nos anexos.