Conselho Tutelar

ADITIVO 002/2015 AO  EDITAL N°   001/2015 – CMDCA

DISPÕE SOBRE O PROCESSO DE ESCOLHA UNIFICADO DOS CONSELHEIROS TUTELARES NO MUNICÍPIO DE MODELO.

O PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE – CMDCA, de Modelo SC,  no uso de suas atribuições legais, objetivando o atendimento de orientações, normas e procedimentos legais, em especial de conformidadecom as disposições da Resolução nº 016/2015 de 20/08/2015 do CMDCA ,aditiva o item 8.1 que dispõe sobre o local, horário e dia do Processo de Escolha  dos Conselheiros Tutelares do município, constante do Edital nº 001/2015 – CMDCA,que passa a vigorar com a seguinte redação:

1.1CAPITULO VIII – Do Processo de Escolha:

“ 8.1. O processo de escolha será realizado sob a presidência do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) do município de Modelo e da Comissão Especial Eleitoral, no dia 04 de outubro de 2015, no horário das 08:00 horas as 11:30 horas, na Escola de Educação Básica Dom Helder Câmara, situada a Rua Duque de Caxias, nº265, Centro de Modelo-SC”.

1.2 -Ficam ratificadas as demais disposições do Edital 001/2015 – CMDCA.

1.3 -A divulgação deste e dos demais editais, das resoluções, relativos às etapas do processo de escolha estarão afixados no site oficial www.modelo.sc.gov.br, no mural público da Prefeitura Municipal, Centro de Referência de Assistência Social-CRAS e no Diário Oficial do Município (DOM).

1.4 O candidato deverá acompanhar o Edital e Resoluções referentes ao andamento do processo eleitoral.

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente aos 20 de agosto de 2015.