Universo Feminino foi realizado ontem

Na tarde de ontem, quarta-feira (07) aconteceu na Sede dos Idosos Conviver o Universo Feminino. Evento este, organizado pelo Departamento de Assistência Social com apoio da Epagri e Sicredi de Modelo. A atividade marcou o encerramento dos trabalhos deste ano com os grupos de mulheres Donas de Si e com o PAIF.

Na oportunidade esteve ministrando uma palestra Neidi Cassol que abordou temas como motivação, felicidade e superação.

Também foi realizado um momento de diversão com o animador de eventos Geovane Antunes.

O prefeito Dirceu Silveira lembrou dos investimentos feitos pelo Governo Municipal e agradeceu a parceria que existe com as entidades e empresas do município que oportunizam momentos como o da tarde de quarta-feira. Ainda aproveitou a oportunidade para desejar a todos os presentes um Feliz Natal e próspero 2023.