Abertura do Campeonato de Futsal será nesta sexta-feira

Na noite de ontem, terça-feira (12) foi realizado o Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futsal de Modelo, edição 2017. Neste ano o campeonato acontece nas categorias de base, veteranos, feminino e masculino.

Na força livre masculino participam 22 equipes, divididas em cinco chaves:

Chave A: Grêmio Poço Torto/Dalva; Espírito Santo; Labor Clin e Palmeiras A.
Chave B: Kali Consorcios; Arsenal FC; Los Hermanos e Palmeiras B.
Chave C: Bombeiros, Grêmio Poço Torto/Skinão; PSG e Sim 100 Horas.
Chave D: Metalúrgica Bernardi; Bohemios FC; Parceria FC; Juventude e Dessan Móveis.
Chave E: Frigorifico Meneghetti/Linha Cedro; A2 Engenharia; Só Kanelas; ZN Móveis e Lajeado Couro.

No feminino, cinco equipes participam da competição, jogando todos contra todos em chave única: Bombeiros; Fina Estampa, Quase Gol, Classe Feminina e Confeitaria Dalva.

Já as equipes da categoria veteranos serão divulgadas na próxima semana, bem como as categorias de base.

Para dar inicio a competição, nesta sexta-feira (15) será realizada a Abertura do Campeonato, as 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes, com entrada das equipes, apresentação do Departamento de Cultura e dois jogos.

Os jogos de sexta-feira (15) serão pela categoria força livre, e serão os seguintes:
20h30: Espírito Santo x Grêmio Poço Torto/Skinão;
21h30: Los Hermanos x Kalli Consórcio.