1ª Mostra de Dança e Patinação reúne grande público

O Governo Municipal de Modelo juntamente com o Departamento de Cultura realizaram na noite da última sexta-feira (21) 1ª Mostra de Dança e Patinação de Modelo. O evento aconteceu no Ginásio Municipal Esportes de Modelo e reuniu grande público.

Estiveram se apresentando os alunos do Departamento de Cultura, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Cultivar, da Apae Mundinho Feliz e da Escola de Educação Básica Dom Helder Câmara.

Dentre as autoridades presentes estiveram prestigiando a noite o prefeito Ricardo Maldaner, vice-prefeito Clóvis Schlosser, vereadores, secretários e diretores municipais.

O prefeito Ricardo parabenizou ao Departamento de Cultura pela organizou o evento, que mostra os talentos do nosso município de Modelo.