Prefeito esteve em Florianópolis na última semana

O prefeito de Modelo, Ricardo Maldaner, esteve em Florianópolis na última terça-feira (29) e quarta-feira (30) para acompanhar os pedidos de recursos solicitados já anteriormente.

Na terça-feira (29) esteve na Assembléia Legislativa, onde visitou os gabinetes dos deputados Mauro de Nadal (PMDB), Marcos Vieira (PSDB), Dirceu Dresch (PT) e Gilmar Knaesel (PSDB).

Também visitou o coordenador estadual do idoso, José Paulo da Cunha, para cadastrar o município no Programa Vida Saudável. O objetivo central do programa é democratizar o lazer e o esporte recreativo para promover a saúde e o envelhecimento bem sucedido.

Ainda na terça-feira, o prefeito Ricardo visitou o secretário de Segurança Pública César Augusto Grubba. Também foi em uma audiência com o vice-governador Eduardo Pinho Moreira, onde tratou da liberação de recursos para o Centro de Eventos, 17ª Fepar e para a iluminação do parque da Fepar.

Na quarta-feira, esteve conversando com o secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Valdir Walendowsky. Participou de uma audiência com o diretor geral da Policia Civil, Aldo Pinheiro D’ Ávila, onde conversaram sobre a construção da nova delegacia.

E também na quarta-feira conversou com o secretário da Agricultura, João Rodrigues sobre a liberação de R$ 100 mil para a internet rural e R$ 20 mil para a 17ª Fepar.