3º Sorteio da Campanha Show de Prêmios e do Movimento Econômico foi realizado

Na tarde da última segunda-feira (12), durante a programação do Dia da Criança foi realizado o terceiro sorteio da Campanha Show de Prêmios da Associação Comercial e Industrial de Modelo (ACIMO/CDL) e do Movimento Econômico da Prefeitura de Modelo.

Participaram do sorteio o Presidente da ACIMO/CDL, Daniel Soares, membros da diretoria e funcionários, além do prefeito Ricardo Maldaner, vice-prefeito Clóvis Schlosser, diretores e secretários municipais e vereadores.

Os ganhadores foram os seguintes:

Quatro vales compras de R$ 250,00:

– Albino X. de Almeida
– Erelita Anna Paulus
– Cleber Kessler
– Antônio Vasiak

Dois vales compras de R$ 500,00:

– Rittielli F. Vaz
– Sergio Mocelin

Uma TV Led 42 polegadas:

– Volmir Bauermann: Modelo

O próximo e último sorteio será realizado no dia 24 de dezembro e terá como prêmio da Campanha Show de Prêmios; um vale compras de R$ 5 mil, uma Vale Compras de R$ 2 mil, um de R$ 1 mil e dois vales compras de R$ 500,00, totalizando assim R$ 15 mil em vale compras. Já a Campanha do Movimento econômico sorteará uma Honda Biz 0 KM.