Modelo desenvolveu atividades contra a Dengue no sábado

O Governo Municipal de Modelo e a Secretaria de Saúde, juntamente com a população modelense, entidades, departamentos municipais, empresas e as famílias estiveram realizando no último sábado (13), ações que fizeram parte da mobilização do Dia Nacional de Combate ao mosquito transmissor da dengue.

O evento teve partida da Praça Central de Modelo, onde os voluntários foram divididos em equipes por bairros e realizaram visitas nas residências e empresas do município de Modelo, e também a distribuição de um folder com orientações. Participaram do evento aproximadamente cem pessoas.

Conforme a secretária de Saúde, Márcia Jacoby, até o momento foram registrados três casos de pessoas com dengue e cinco focos do mosquito que transmite a doença foram encontrados.