Do Leão para o Leãozinho

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Modelo, está realizando a campanha: Do Leão para o Leãozinho.

Você sabia que pode doar parte de seu Imposto  de renda para o Fundo Municipal da Infância e Adolescência de Modelo? E com esse pequeno gesto, poderá ajudar a transformar o futuro de muitas crianças e adolescentes  de nosso município.

Lembramos que a dedução do valor doado ao FIA é cumulativa com outras deduções, como as relativas à saúde, educação, dependentes e pensão alimentícia.

Você não paga nada a mais de importo, apenas destina seu imposto para onde você quiser, pois como cidadão, você pode e deve decidir onde será aplicado seu imposto de renda e quem será beneficiado com ele.

Procure seu contador e faça sua doação. Informações também podem ser obtidas no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e no Departamento de Assistência Social.

Não esqueça, ainda dá tempo para fazer sua doação.

Deixe parte do imposto de renda no seu município. Você é que decide.