6ª Conferência Municipal da Cidade de Modelo será realizada em junho

A etapa preparatória municipal da 6ª Conferência Nacional das Cidades será realizada em Modelo no dia 08 de junho, quarta-feira. O evento será na sede da Associação Comercial e Industrial de Modelo (ACIMO), com inicio marcado para as 8h30, sob a coordenação do Departamento Municipal de Obras e Serviços Urbanos e da Administração.

O tema da etapa municipal da conferência é “A função Social da Cidade e da Propriedade” e como Lema “Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas”.

A Conferência Municipal construirá propostas para subsidiar as discussões da 6ª Conferência Estadual e da 6ª Conferência Nacional das Cidades. Também caberá à Conferência elaborar um relatório final, a partir da sistematização das propostas aprovadas e encaminhar à Comissão Preparatória Estadual.