XVII Jogos de Integração dos Servidores Públicos foram realizados no último sábado em Modelo

No último sábado (05), foi realizada na sede da Associação dos Servidores Públicos de Modelo (Aspumo) em Modelo a 17ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Públicos Municipais entre os municípios de Modelo, Serra Alta, Sul Brasil e Bom Jesus do Oeste.

Os jogos têm como objetivo a integração dos servidos dos municípios vizinhos. Foram disputadas as modalidades de futebol suíço masculino; voleibol feminino; canastra; truco; bocha rolada masculino; bocha rolada feminino; bocha 48 feminino; bocha 48 masculino e bocha 48 prefeitos.

Na oportunidade o prefeito Ricardo Maldaner agradeceu a participação dos servidores dos quatro municípios pela bonita festa. “Modelo se orgulha desse encontro regional que lembra nossa história e integra amigos por meio de uma festa esportiva”, destacou o prefeito.

Na classificação do Futebol Suíço o 4º lugar ficou para Bom Jesus do Oeste, 3º para Modelo, 2º para Sul Brasil e o campeão foi Serra Alta. No Voleibol, o 4º colocado foi Bom Jesus do Oeste, 3º foi Serra Alta, 2º Sul Brasil e campeão foi Modelo. Na Canastra, o 4º lugar ficou com Serra Alta ’A’, 3º para Modelo ‘B’, 2º para Bom Jesus do Oeste ‘B’ e Sul Brasil ‘A’ ficou com o título de campeão. No Truco, o 4º classificado foi Modelo ‘B’, 3º Sul Brasil ‘A’, 2º Modelo ‘A’ e Bom Jesus do Oeste ‘B’ foi campeã.

Na Bocha Rolada Masculino o 4º lugar ficou com Bom Jesus do Oeste, o 3º para Modelo, 2º para Sul Brasil e Serra Alta foi campeã. Já na Bocha Rolada Feminina o 4º lugar ficou com Sul Brasil, 3º com Modelo, 2º para Bom Jesus do Oeste e as campeãs foram de Serra Alta. Na Bocha 48 Feminino, Bom Jesus do Oeste foi a 4ª, Modelo a 3ª, Serra Alta a 2ª, e Sul Brasil teve a equipe campeã. Na Bocha 48 Masculino o 4º lugar ficou com Modelo, 3º para Serra Alta, 2º para Bom Jesus do Oeste e Sul Brasil foi o melhor. Já na Bocha 48 prefeitos, Sul Brasil ficou em 4º, Modelo em 3º, Serra Alta em 2º e Bom Jesus do Oeste foi campeão.

Neste ano o município de Sul Brasil foi o campeão geral da competição.