XI Festa das Flores será no dia 10 de março

O Governo Municipal de Modelo, juntamente com os Departamentos Municipais convidam as mulheres modelenses para participarem da XI Festa das Flores, em Homenagem ao dia Internacional da Mulher.

A XI Festa das Flores acontece no dia 10 de março, com início as 19h na Sede Social dos Motoristas, no Parque da FEPAR.

Será uma noite especial com Homenagem, Show, Festa Dançante, Lanche, Bebidas e muita diversão.

As mulheres estão convidadas para caprichar no figurino com fantasias, vestidos, flores, muita cor e alegria.

Haverá sorteio de brindes para as participantes e o grupo organizado em maior número, receberá um prêmio especial.

Lembramos que para as mulheres do interior, haverá transporte conforme roteiro escolar.